PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS DA 2° CIPM CONDUZEM 17 INDIVÍDUOS POR PRÁTICAS DE JOGO DE AZAR

Em continuidade à Operação Duas Rodas em combate ao CVLI/CVP, nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, por volta das 14 horas e 20 minutos, a equipe GATI quando em rodas com abordagens na cidade de Orocó-PE e ao perceber que no interior de uma lanchonete estava uma grande concentração de pessoas, que se aglomeravam em diversas mesas para prática de jogo de azar, uma contravenção penal.Também no interior do imóvel foram localizados vários modelos de cartas, fichas de apostas, organizadores de cartas, R$ 325,00 em espécie, como também uma moto Honda Bros 160cc de cor vermelha e chassi de n• 9C2KD0810KR231505, que foi encaminhada ao CIRETRAN por estar em desacordo com o CTB.

Diante do exposto, conduziram os 17 (dezessete) suspeitos à DP de Orocó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis, e todos os conduzidos assinaram um Termo Circunstanciado por exploração de jogo de azar , totalizando 17 “TCO”, tudo conforme  o BO M11040130.

HOMEM MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM ARARIPINA

O agricultor ANTÔNIO GOMES DA SILVA, conhecido como ANTÔNIO DE FLORÊNCIO, morreu neste domingo dia 09 de feveriro, após receber uma descarga elétrica enquanto usava uma furadeira. O incidente aconteceu no sítio Ponta da Serra, zona rural do município de Araripina.

De acordo com informações de familiares, ANTÔNIO DE FLORÊNCIO estava descalço no momento da fatalidade.

O velório aconteceu na sua residência no sítio Ponta da Serra e o sepultamento ocorreu às 16 horas e 30 minutos dessa segunda-feira dia 10 no cemitério da localidade.

POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA E SUSPEITO É LEVADO A DP EM TRINDADE

Às 06 horas e 45 minutos dessa segunda-feira, 10 de fevereiro a GTI 9.031, quando em rondas e abordagens foi informada por populares de que no dia 05 de fevereiro havia acontecido um roubo de uma motocicleta e que o suspeito se encontrava em sua residência no Loteamento Nova Trindade em um matagal.

Chegando ao local e procedendo com a abordagem um indivíduo informou que quem teria cometido o crime teria sido dois indivíduos conhecidos por ÉMERSON e WELLINGTON, indivíduos esses que não foram localizados, mas confirmara que a moto estava escondida num matagal nas imediações do loteamento Nova Trindade.

Dirigindo se ao local foi constado o fato e encontrada uma Motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa KLE0654, CHASSI 9C2JC41209R031464, que constou queixa de roubo e furto após consulta.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para DPC de Trindade-PE e o proprietário foi notificado e reconheceu o mesmo como sendo um dos autores do roubo. A motocicleta ficou apreendida e um IP foi instaurado para as devidas investigações de acordo com os BOs  0257/2020  M-11040663.

HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro a equipe da Guarnição Tática 02 se deparou com I.A.S., 22 ANOS, pilotando a motocicleta Honda Titan CG150, cor vermelha e placa PDW 6852 realizando manobras arriscada.

Ao abordá-lo percebeu-se sinais de embriaguez alcoólica, sendo então a ocorrência apresentada na DPC para as devidas providências, onde ele foi autuado em flagrante.

MENOR É FLAGRADO E APREENDIDO CONDUZINDO MOTO EM OURICURI

A equipe da Guarnição Tática 02 do 7º BPM se deparou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro com uma menor das iniciais R.V.B.L – 16 ANOS, pilotando uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2014, placa OYR 3944.

Ao realizar abordagem, constatou-se sua menoridade, e a mesma informou ter recebido a moto de sua genitora. Ambas foram conduzidas até a DP onde a ocorrência foi apresentada, sendo a menor submetida a um BOC e sua genitora a um TCO.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR POR DANO, AMEAÇA E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

A equipe da Guarnição Tática 01 do 7º BPM conduziu nesta segunda-feira, 10 de fevereiro do bairro da Capela de São Brás até a DP de Ouricuri o menor das iniciais L.V.S.S – 14 ANOS, por ameaçar a vida de sua genitora M.V.S.S -39 anos e de sua irmã menor, além de quebrar o celular da vítima.

As partes foram conduzidas até a DP onde a ocorrência foi apresentada e o menor submetido a um BOC.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias – 2ª CIPM/8º BPM/9ª CIPM/7º BPM