PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 11 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS DA CADEIA PÚBLICA DE CABROBÓ REALIZAM APREENSÃO DE ENTORPECENTE

Nesta segunda-feira, 10 de junho, por volta das 11 horas e 50 minutos, o efetivo da Guarda da cadeia pública de Cabrobó durante revistas nas refeições destinadas aos detentos, encontrou escondido  dentro de 03 (três) pacotes de farinha de milho, 42 (quarenta e duas) gramas de maconha pronta para o consumo, sendo que o responsável pela entrega não foi identificado, e posteriormente o material foi apresentado na DPC de Santa Maria da Boa Vista através da GTI 2012, tudo conforme B.O M10544827.

MULHER INVADE RESIDÊNCIA E AGRIDE OUTRA A GOLPE DE CADEIRADA EM ARARIPINA

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM, foi acionada pela central às 18 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 10 de junho, para verificar uma ocorrência de invasão de domicilio na rua 5 da Vila Serrânea , número 234 em Araripina.

Ao chegar no local a vítima, MARIA DE LURDES FREITAS, 59 anos, aposentada, relatou que a acusada FERNANDA JAQUELINE DA SILVA, 24 anos, solteira, invadiu sua residência e agrediu a vítima, SILMARA FREITAS DE OLIVEIRA, auxiliar de cozinha, com uma cadeirada.

A GT localizou a acusada e de acordo com os BOs 1101/2019 M 10547560, a conduziu à DPC local, onde contra ela foi lavrado um TCO.

HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR ATEAR FOGO EM ESCOLA É PRESO POR MANDADO JUDICIAL PELAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL ACUSADO DE ROUBO

Neste domingo, 09 de junho, por volta das 07 horas, nas Casas Populares em Bodocó, a equipe de policiais Malhas da Lei PC e PM/ GT Rural do 7º BPM, sob a Art. 157 do Código Penal, (Roubo), processo no. 00130.82.2019..8.17.0290, coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz e do comandante do 7 BPM, o Ten. Coronel Brandão, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido Pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Bodoco Dr. Diógenes Lemos Calheiros, em desfavor de CICERO DA SILVA SANTOS, vulgo CICERO DE MORÃO.

Circulou nas redes sociais que este, teria ameaçado incendiar uma escola em Bodocó, fato que chegou ao conhecimento das autoridades, acelerando assim o cumprimento do Mandado Judicial em poder das autoridades.

Após os procedimentos de Praxe o mesmo fora conduzido a cadeia Publica de Exu-PE.

LATROCÍNIO: MENORES MATAM HOMEM A PAULADAS POR CAUSA DE 35 REAIS EM BODOCÓ E POLÍCIA APREENDE ACUSADOS

No domingo, dia 09 de junho, a equipe da GT Ipubi foi informada pela equipe do hospital municipal que tinha dado entrada um homem de idade aparente 40 anos, sem identificação, inconsciente e com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.

Familiares da vítima chegaram ao local e a vítima foi identificada como JOSÉGENIVAL CUNHA DOS SANTOS, 42, anos, pedreiro, a qual foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

As agressões teriam acontecido no Sítio Meleiro 2, zona rural de Bodocó, em proximidade com os limites de Ipubi.

Com a ajuda de familiares da vítima e de populares a GT não mediu esforços na obtenção de todas as informações possíveis que facilitassem a captura e resolução da motivação do crime/ato infracional.

Após confirmação do óbito, devido à gravidade dos ferimentos, já no hospital em Ouricuri, maior ainda foi o empenho dos policiais em dar uma resposta imediata à sociedade.

Com a identificação dos autores, os menores infratores de iniciais J.P.Lconhecido como “B”, 16 anos, e F.L vulgo DENA, 17anos, ambos usuários de drogas entorpecentes, os quais teriam espancado e furado a vítima para tomar-lhe a quantia de R$35,00, após terem bebido juntos durante a tarde e pegado carona com a própria vítima em sua motocicleta.

Os infratores foram localizados escondidos e dormindo já nas primeiras horas dessa segunda-feira, dia 10 de junho, em outro sítio, distante, em companhia de FLAILTON DEOLIVEIRA SILVA, vulgo NEM, 19 anos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, na presença dos responsáveis dos infratores, conforme BO N° 1099/2019 e M10546900, sendo os menores responsabilizados pelo latrocínio e um TCO contra o maior de idade que deu abrigo a dupla de adolescentes assassinos.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, RESISTÊNCIA E CRIME AMBIENTAL EM EXU

A equipe da ROCAM do 7º BPM em Exu, conduziu nesta segunda-feira, 10 de junho à DP a pessoa de JUDEVAN SANTOS SILVA, 26 anos, por ter agredido sua esposa F.S.F., 28 anos, além de ter ameaçado sua sogra e sua filha de apenas 11 meses, reagindo contra o policiamento.

Durante abordagem e revista, foi verificado que o acusado possuía em sua residência uma ave da fauna silvestre, configurando crime ambiental. Ocorrência apresentada na DP, onde ele foi autuado em flagrante.

HOMEM É DETIDO COM 3 PETECAS DE MACONHA EM OURICURI

A equipe da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri, conduziu nesta segunda-feira, 10 de junho à DP a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS LACERDA, 54 anos, por tentar desfazer-se de embalagem contendo 03 petecas de maconha, aproximadamente 06g, ao avistar o policiamento, que durante a abordagem localizou o entorpecente. Ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido e o acusado submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO EM BODOCÓ AO INVADIR HOSPITAL ARMADO COM FACAS E ARMA DE BRINQUEDO E CAUSAR DESORDEM E TUMULTO

A equipe da Guarnição Tática Rural do 7º BPM em Bodocó, conduziu nesta segunda-feira, 10 de junho à DP a pessoa de NICÉLIO RODRIGUES DOS SANTOS SILVA, 31 anos, por invadir o hospital local armado com 01 faca tipo peixeira, 01 faca pequena e 01 simulacro de arma de fogo, gerando grande tumulto entre os pacientes. Ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido e o acusado submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, AGRESSÃO A ESPOSA E POSSE DE ARMA DE FOGO USADA PARA AMEAÇAR A VÍTIMA EM SANTA CRUZ

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a equipe da Guarnição Tática do 7º BPM em Santa Cruz, prendeu a pessoa de ZACARIA MELQUIADES DE SOUZA, 57 anos, por invadir agredir fisicamente sua cônjuge C.N.P., 28 anos, além de possuir 01 espingarda antecarga em sua residência usada para causar temor na vítima.

A ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido e o acusado que foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro- Radar de Notícias/