PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

SEDE DE BLOG EM TRINDADE É ALVO DE VANDALISMO

Na manhã desse domingo, dia 28 de outubro, (dia da eleição no 2º turno no Brasil), a sede onde funciona o escritório do Blog do João Andrade na cidade de Trindade – PE, foi alvo de vandalismo.

Uma pessoa com um pedaço de pau na mão, jogou o objeto contra a fachada do Blog, rasgando-o, em seguida jogou o pau a poucos metros, no momento do ocorrido a sede estava fechada.

De acordo com investigação feita pela equipe do próprio Blog do João Andrade, informações dão conta que a pessoa que cometeu o crime “dano material” através de vandalismo, realizou o delito por volta das 10 horas da manhã na investigação as características da pessoa foram coletadas, sendo: Uma mulher de idade entre 27 a 30 anos, de altura entre 1.60 á 1.70, estatura forte e de cor branca.

João Andrade com todas as informações foi até a delegacia de policia da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência B.O. para que o caso seja investigado e a pessoa responsável responda pelo crime de dano material. (BLOG DO JOÃO ANDRADE)

MULHER ATINGE EX-MARIDO COM GOLPE DE FACA NO ABDOMEN EM TRINDADE E TERMINA PRESA

Neste domingo, dia 28 de outubro, por volta das 22 horas e 40 minutos, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento que dera entrada na emergência Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, uma pessoa lesionada por arma branca oriunda da cidade de Trindade.

De acordo com a polícia, a PM foi até o local e constatou através da vítima, MARCOS DE SOUZA, 27 anos, residente na zona rural de Trindade, relatou que a autora do atentado se tratava de sua ex-mulher de nome MARIA GERMANDA DOS SANTOS, “GERMANA”, que reside no Sítio Atas, na zona rural de Trindade – PE.

A vítima disse ainda que teria ido até a casa da ex-mulher e durante um desentendimento a mesma se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe no abdômen do ex-companheiro, sendo o mesmo socorrido para o HRFB em Ouricuri.

Na manhã dessa segunda-feira ela foi localizada em casa pela PM e presa, sendo autuada em flagrante.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri, para os procedimentos legais e, informado ao efetivo da 9ª CIPM de Araripina – PE. (CENTRAL 9ª CIPM)

COMERCIANTE É AGREDIDO POR TRIO EM ARARIPINA E UM DELES É RECONHECIDO

A GTI 9.021, foi informada pelo hospital Santa Maria que havia dado entrada nas primeiras horas dessa segunda-feira, 29 de outubro, uma pessoa vítima de lesão corporal.

A vítima GILMAR FERREIRA DE ANDRADE, 63 anos, comerciante, residente no centro de Araripina, estava na casa de testemunhas bebendo, na rua Sargento Miguel, no bairro da Canastra, quando três homens, que somente um foi identificado, chegaram numa motocicleta Bros, preta, placa não identificada, agrediram a vítima com uma cadeirada na cabeça.

Foram feitas diligencias, porem os acusados não foram localizados. O BO 2302/2018 juntamente com o nome de um dos acusados ROBERTO PEDRO DE ALENCAR, 35 anos, leiturista da CGB, residente na rua Antonio Braz Sobrinho, centro daquela cidade, foi colocado no BO e entregue na DPC. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA APREENDE CELULAR EM PODER DE DETENTO NA CADEIA DE ARARIPINA

A GRI 9.011, em revista na cadeia pública de Araripina no final da tarde dessa segunda-feira, 29 de outubro, localizou na cela 06 com o detento ANDERSON DA SILVA LIMA, 24 anos, solteiro, 174 gramas de maconha e 01 celular Samsung.

Também foi localizado e aprendido na cela 02, 63 gramas de maconha, porém não foi identificado o responsável.

Os BOs 2304 e 2305/2018 foram confeccionados e entregues juntamente com os objetos na DPC, sendo o preso teve contra ele um TCO. (CENTRAL 9ª CIPM)

EM ARARIPINA HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ, DESORDEM E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

A GTI 9.011, foi solicitada por populares às 21 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 29 de outubro,  que estavam incomodados com o barulho de uma possível discursão de casal na travessa do Bairro Muniz, 260.

Ao chegar no local foi verificado que o acusado JOÃO BATISTA DA SILVA, 39 anos, solteiro, plaqueiro, estava embriagado e havia quebrado alguns objetos dentro de casa. O mesmo foi encaminhado à DPC, mediante BO 2306/2018 para as devidas providências. (CENTRAL 9ª CIPM)

PRESO FOGE ALGEMADO DA DELEGACIA DE ARARIPINA E É RECUPERADO NO MESMO DIA PELA PM

A GTI 9.012, com apoio das demais guarnições da 9ª CIPM e o GATI do 7º BPM de Ouricuri, recapturaram por volta das 22 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 29 de outubro, o fugitivo que conseguiu fugir algemado de dentro da cadeia publica de Araripina por volta das 10:30h da manhã desse mesmo dia.

O detento LUCAS HENRIQUE ALVES, 24 anos, solteiro, foi localizado, levado para fazer o traumatológico e entregue novamente na cadeia pública. Foi ressaltado também que o preso foi ameaçado pelos detentos ANDERSON, PATRÍCIO e ADRIANO. O PATRÍCIO também ameaçou a esposa do detento LUCAS. O BO 2307/2018 foi confeccionado e entregue na DP. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM E CONDUZEM A DPC POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA EM MOREILÂNDIA

Nesta segunda-feira, 29 de outubro, a Guarnição Tática de Moreilândia, prendeu e levou à a DPC a pessoa de ELAN SOARES DE ALMEIDA, 18 anos, por invadir a casa de sua genitora, quebrando a medida protetiva que estabelecia a distância mínima de 200m para o mesmo manter-se longe da vítima.

Diante da situação, o ELAN SOARES, foi recolhido a cadeia pública de Moreilândia, ficando à disposição da justiça. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM DE 53 ANOS É FLAGRADO COM 9 PETECAS DE MACONHA PRÓXIMO A ESCOLA DE OURICURI

A equipe ROCAM, prendeu nesta segunda-feira, 29 de outubro a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS LACERDA, 53 anos, por portar 09 petecas de maconha (35 g) e R$ 80 em espécie, além de um celular de marca LG, todo material estava nos bolsos do seu shorts.

O acusado foi localizado após abordagens realizada nas imediações da escola Anísio Coelho no bairro Capela de São Braz em Ouricuri e posteriormente foi recolhido na cadeia pública de Ouricuri. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MULHER A DP POR AMEAÇA EM OURICURI

A Guarnição Tática 01 de OuricurI nesta segunda-feira, 29 de outubro até a DP a pessoa de GISELDA PEREIRA DE LIMA, 40 anos, por, após discussão de vizinhos no bairro Santo Antônio, sacar uma faca e ameaçar a vida de de B.T.S., 29 anos.

Contra a acusada na delegacia foi Instaurado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLÍCIA MILITAR DETÉM HOMEM POR AMEAÇAS O PRÓPRIO PRIMO COM FACA EM BODOCÓ

A equipe Patrulha Rural, conduziu a DPC a pessoa de ROMÁRIO TEIXEIRA DE LIMA, 23 anos, por ter procurado seu primo R.A.R., 33 anos e ameaçado de morte.

O acusado teria ameaçado o próprio primo em Bodocó fazendo uso de uma faca tipo peixeira que não foi localizada no momento da abordagem. (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI/9ª CIMPM ARARIPINA