PLANTÃO POLICIAL DA 9ª CIPM DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DIA 25

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM E MULHER TRAVAM BRIGA EM IPUBI E AMBOS SÃO DETIDOS E NA DELEGACIA AUTUADOS EM FLAGRANTE

De acordo com o BO 2285/2018, a GTI 9.021, por volta de 0 hora de quinta-feira, 25 de outubro, foi solicitada pela Sra. GEDALVA MARIA DA SILVA, 27 anos, solteira, diarista,a qual informou ter sido agredida pelo acusado IVANILDO RODRIGUES BARBOSA 45 anos, casado, gesseiro, residente à rua Agamenon Magalhães, centro de Ipubi.

Chegando ao local do fato na rua Projetada, no Jardim Miranda naquela cidade, os dois encontravam-se com várias lesões no corpo, onde foi constatado que houve vias de fato entre os ambos, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Ouricuri, onde ambos foram autuados em flagrante delito. 

EM TRINDADE CONFUSÃO E APREENSÃO DE FACÕES APÓS AMEAÇA

A GGI 9. 031 GE ROCAM, por volta das 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 25 de outubro, foi solicitada pela vítima, MARIA VANDERLEIA DA SILVA, 22 anos, doméstica, residente Geraldo de Fátima Coelho, bairro São Domingos em Trindade informando que seu companheiro JOSE PEREIRA DA SILVA, teria entrado em desafeto com ANDERSON GOMES DE SOUZA, 25 anos, onde os mesmos ameaçaram-se de que um ia agredir o outro com um facão.

A mulher, informou que teria sido ameaçada pelo ANDERSON, chegou a mostrar o facão pra ela. Diante dos fato s os envolvidos junto com as armas brancas, ( os dois facões) foram conduzidos a DP de Trindade, mediante BO 2285/2018, onde foram submetidos a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 9ª CIPM