PLANTÃO POLICIAL DA SEGUNDA-FEIRA NO SERTÃO – 12 DE FEVEREIRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM e 2°BIESP DE PETROLINA APREENDEM DROGAS NO BAIRRO VILA VITORIA

Hoje as 23:35 dessa segunda-feira, 11 de fevereiro, após denuncias de tráfico de drogas na rua 15 do Bairro Vila Vitoria a GT105 e MO 800 se deslocaram até o endereço e ao efetivo adentrar a rua um indivíduo fugou dispensando 02 trouxinhas de maconha.

Após a chegada do efetivo do Canil do 2°Biesp foi encontrado pelo cão policial mais 27 trouxinhas no matagal que faz fundo com a rua citada que é sem saída. Todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia Civil  para medidas cabíveis  através do M- 10310886/19. (CENTRAL 5º BPM)

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR PORTE DE ENTORPECENTES NA CADEIA PÚBLICA DE OURICURI

Neste domingo, 10 de fevereiro, as equipes GT 7112 e MO 7002, com apoio do Oficial de Operações e Guarda da Cadeia Pública, por volta das 18h45, realizaram revista naquele estabelecimento prisional, localizando em posse de FRANCISCO SANTOS DAS NEVES, 33 anos, duas petecas de maconha pesando aproximadamente 11 gramas.

Também foi localizado na cela 08, 01 peteca de sementes de maconha pesando aproximadamente 02 gramas. A ocorrência foi entregue na DP e contra o FRANCISCO SANTOS DAS NEVES, foi gerado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM BODOCÓ

A equipe GRT 7111, por volta das 18h50 desse domingo, 10 de fevereiro, prenderam a pessoa de JOSE VIVEIROS DE LUNA, 50 anos, por dirigir embriagado o veículo Fiat Uno Mille, ano 2007, cor cinza, placas KHI 0479.

O mesmo veio a colidir com o veículo Fiat Uno, ano 2012, cor prata, placas PEN 5592, lesionando os 03 ocupantes do segundo veículo. A ocorrência foi entregue na DP e o acusado autuado em flagrante.  (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMENS A DP POR VIAS DE FATO E LESÃO CORPORAL EM SANTA CRUZ

A equipe MO 7131, por volta das 23h40, conduziram a DP as pessoas de LINDOELSON ARAUJO DA SILVA, 36 anos, MAXUEL SILVA SANTOS, 24 anos, GILDECI SOUZA DOS SANTOS, 35 anos e GILDENIR DE SOUZA SANTOS, 40 anos, por praticarem briga generalizada na via pública no bairro Vila Nova. A ocorrência foi entregue na DP.  (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES PRENDEM MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OURICURI

A equipe GT 7112, por volta das 03h13, prenderam  MARIA DE FÁTIMA FERREIRA GALVÃO, 24 anos, por atear fogo em E.S.O, 36 anos e F.S.A., 33 anos, gerando graves queimaduras na primeira vítima, que foi socorrida para o Hospital Regiona F.B., e não corre risco de morte . A ocorrência foi entregue na DP  (CENTRAL 7º BPM)

MOTOCICLISTA É ATACADO E ESFAQUEADO NA AVENIDA PERIMETRAL DE ARARIPINA

Um motociclista foi atacado e esfaqueado pelas costas na madrugada deste domingo (10), na Avenida Governador José Muniz Falcão (Perimetral). De acordo com a assessoria de imprensa da 9ª CIPM, o caso aconteceu no Alto Alegre, próximo ao bar de Waldomiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, o homem informou que trafegava numa Motocicleta CG TODAY, cor AZUL, ANO 1992 (não soube informar a placa), quando avistou quatro indivíduos que sinalizaram para ele parar e anunciaram o assalto.  (CENTRAL 9ª CIPM)

A vítima informou também que ao descer da moto, um dos indivíduos teria desferido um golpe de arma branca nas suas costas (próximo a lombar). Após atendimento no HSM, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri sem risco de vida. A ocorrência foi encaminhada para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DOIS JOVENS MORRERAM E OUTRO FICOU FERIDO EM COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO EM TRINDADE

Um acidente gravíssímo que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, resultou na morte de dois adolescentes, no KM 49 da BR-316 em Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. De acordo com a PRF, a motocicleta onde estavam os jovens colidiu de frente com um caminhão.

Ainda segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na motocicleta, além das duas vítimas fatais, de 16 e 17 anos, estava uma jovem, de 18 nos, que teve fratura na perna.

A motocicleta onde as vítimas estavam ficou embaixo do caminhão. A PRF informou que, quando a equipe chegou ao local do acidente, o motorista do veículo já não mais se encontrava.  (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA CIVIL DE OURICURI RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS NA CIDADE E ESTÁ NO ENCALCE DOS LADRÕES

Policiais do setor de investigação da delegacia de Ouricuri, na manhã de dessa segunda-feira, 11 de fevereiro, após investigação que apurava alguns furtos ocorridos na cidade, mais precisamente nos bairros capela de São Braz, Cohab e Beberibe, recuperam uma geladeira Frost Free, um frezzer e um portão. (PCPE 201ª DP)

Os trabalhos de investigação continuam, afim de identificar os autores desses crimes.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM OURICURI

A Equipe MO 7002 por volta das 23 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 11 de fevereiro deparou-se com a pessoa de RIVALDO DA SILVA NASCIMENTO, 21 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião, fora apreendido consigo 01 um cartucho intacto de espingarda 40 e 01 um cartucho intacto de revolver calibre 22.

A ocorrência fora apresentada na DP onde foi autuado em flagrante.  (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 5º BPM PETROLINA e 9ª CIPM – ARARIPINA