PLANTÃO POLICIAL – TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É ENCONTRADO AFOGADO NA CISTERNA DE SUA CASA PELO FILHO EM ARARIPINA

Às 08 horas dessa segunda-feira, 15 de abril, a GTI 9.011, da 9ª CIPM foi acionada pela central para verificar uma possível ocorrência de afogamento na Serra da Torre em Araripina, mais precisamente no baro do Alemão, ao chegar no local encontraram a vítima já sem vida, dentro da cisterna de sua residência.

Segundo a testemunha, filho da vítima, ele teria ido procurar o seu pai que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior, e quando chega na residência do pai, José Félix da Silva Filho, 74 anos, casado, aposentado encontrando-o na cisterna sem vida. A GT fez o isolamento do local até a chegada do IC. Um Inquérito policial foi instaurado mediante BOs 0671/2019  M-10437255.

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO EM TRINDADE COM DANOS MATERIAIS

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, por volta das 15 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 15 de abril, enquanto fazia rondas pelos bairros de Trindade, deparou-se com um aglomerado de pessoas próximo ao bairro lagoa do Espírito Santo em Trindade..

Ao se aproximar, percebeu-se que se tratava de um acidente entre um carro GOL branco, placa PGQ 4342 pertencente ao acusado UERCULISON DA SILVA DIAS, 33 anos casado, motorista residente no bairro universitário,  em Araripina e uma moto HONDA preta, placa KKD 6725 Pertencente a vítima, GIVALDO OTAVIO DE LIMA, 53 anos, casado motorista, residente no centro de Trindade. (NENHUM VEÍCULO FOI APREENDIDO).  o mesmo precisou ficar em observação no hospital, sem correr risco de morte, A GT se deslocou ao DPC de Trindade mediante BOs 0673/2019   M10437551.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE HOMICÍDIO PRATICADO EM EXU

Nesta segunda-feira, 15 de abril, por volta do meio-dia, a equipe de policiais civis da 202° e da 208° circunscrições, agentes Edinaldo José, Carlos Eduardo, Demétrio e Aluisio, sob a direção do Delegado de Polícia Fabrício Ferreira Silva, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juíz da Vara Única de Exú, em desfavor de RAI DA SILVA FERRAZ, o popular RAI CIGANO, CIERMESSON MATEUS ALVES DOS SANTOS, o popular MATEUS DE CARNEIRO e MARIO JEFERSON ALVES MOTA, o popular MARINHO pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02 desse mês onde os mesmos, mediante o uso de armas brancas (faca e foice) abreviaram a vida da pessoa de JOSÉ AILTON, o popular CHAMPRA.

Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar. Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico dos acusados que foram recolhidos à Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça.

HOMEM DENUNCIA QUE TEVE CELULAR ROUBADO E RECUPERADO, PORÉM O LARÁPIO QUERIA O CELULAR DA VÍTIMA DE VOLTA

Às 19 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 15 de abril, a GTI 9.011 da 9ª CIPM, durante rondas em Araripina, na Avenida Antonio de Barros Muniz, foi solicitada pela vítima DANIEL SALVADOR ALVES, 30 anos, chapeado, alegando que o acusado SIDNEIMAR PEREIRA DE ROSA, 27 anos, havia lhe roubado na sexta feira dia 12/ de abril, mas a vítima não veio a prestar queixa, pois havia conseguido recuperado o celular no mesmo dia.

E nesta data (15 de abril), o solicitante chamou a viatura, por que o acusado estava lhe ameaçando querendo o celular de volta. As partes foram conduzidas à DPC, (NUNHUM OBJETO FOI APREENDIDO). Fato descrito no BOs 0674/2019  M10437844.

DUPLA É DETIDA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SANTA CRUZ

Nesta segunda-feira, as equipes Guarnição Tática do 7º BPM de Santa Cruz conduziu a DP as pessoas de ALEX SANDRO CLARINDO DE SOUZA, 40 anos, e MARIA LUCINEIDE CORDEIRO DE LIMA, 35 anos, por embriagados, saírem gritando e fazendo algazarra nas ruas do centro da cidade.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM EM BODOCÓ

As equipes Guarnição Tática do 7º BPM de Bodocó, conduziu nesta segunda-feira, 15 de abril à DP a pessoa de FRANCISCO BARROS LEANDRO, 40 anos, por arremessar uma garrafa de vidro e tentar invadir a casa da vítima M.A.N., 49 anos no bairro Cohab. Contra ele foi lavrado um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA