POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ARARIPINA CONTRA HOMEM ACUSADO DE INJURIA, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Os Policiais Civis Integrantes da Operação Malhas da Lei, juntamente com o Comissário de Policia da 200ª Circunscrição de Araripina Alexandre Campelo,  seguindo as orientações e determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após uma investigação preliminar de campo deram,  cumprimento ao mandado de prisão preventivo às 14 horas dessa quinta-feira, dia 9 de novembro em desfavor de MANUELITO LUCAS DE 36 anos, expedido pelo magistrado Neider Moreira Reis Júnior.

O capturado foi preso na rua Padre Cícero no centro de Araripina e vai responder por crime tipificado nos artigos 140, parágrafo 2º e Art. 147, ambos do CPB, c/c o art. 5o 7o da  Lei 11.340/06. Processo N° 0001132-64.2018.8.17.1020 da Comarca de Araripina-PE.

Após os procedimentos  de praxe, apresentado Autoridade Policial,   tendo sido  encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLÍCIA  CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI, 200ª CIRC. ARARIPINA