POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA HOMEM POR ASSASSINATO EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na madrugada do dia 08 de abril, na Vila Quintino, Distrito de Gergelim, em Araripina-PE, a vítima de nome JUCENILDO SILVA GOMES foi atingido por um golpe de arma branca (faca), tendo sido socorrido ao hospital, contudo veio a óbito. Impõe dizer, que a vítima no dia anterior teria registrado um Boletim de Ocorrência na 200ª Delegacia de Polícia de Araripina-PE, por se sentir ameaçado por um parente próximo.

Após uma investigação mais aprofundada, e após a busca e apreensão que sofreu o acusado por força de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de VANDEILSON LIMA MACEDO, vulgo LUCAS, pela Polícia Militar da 9ª CIPM, este confessou ser o autor do delito em tela, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo cumprida pelos agentes da 24ª DPH nesta sexta-feira, 12 de abril, por volta das 09 horas da manhã com apoio do Comissário Campelo.Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios