POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS JUDICIAIS CONTRA ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NA REGIÃO DO ARARIPE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

No primeiro caso na manhã desta terça-feira, 20 de julho, Policiais Civis da 202ª Circunscrição DP de Exu, por meio do comissário Luiz Apolinário Gomes e comissário Demétrio Calixto de Alencar, sob o comando do Delegado Dr. Casimiro Ulisses de Oliveira e Silva, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Vara do Júri/Execuções da Comarca de São Bernardo do Campo – SP em face da pessoa de iniciais C.A.D.S o qual foi condenado pela prática de homicídio. A prisão do acusado ocorreu no sitio Taboquinhas em Exu.

Trata-se de crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de São Bernardo do Campo – SP em 2003 contra uma pessoa de iniciais F.F.E.

O CÍCREO, assim identificado pela comunidade onde foi capturado, após ser preso e apresentado a autoridade policial deve passar pela audiência de custódia, será recolhido na cadeia pública de Exu-PE, onde permanecerá a disposição da justiça.

No segundo caso, os Os Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina-PE, sob o comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva também na manhã dessa terça-feira, dia 20 de julho, dando cumprimento a mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipubi, deslocaram-se até o distrito de Serrolândia, pertencente ao município de Ipubi/PE, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dos investigados de iniciais F.G.D.S. e F.W.AD.O.

Inicialmente, ao chegar ao local da diligência, sob a orientação do Delegado responsável, os policiais executores da medida bateram à porta da residência do primeiro investigado, F.G.D.S, que segundo apurações de nossa equipe, trata se do indivíduo conhecido como PANTICA e se identificaram como Policiais.

O investigado F.G.D.S ou PANTICA estava na companhia de seu filho, e não ofereceu resistência e logo abriu a porta. Em seguida, foram feitas buscas no interior da residência no sentido de apreender coisas achadas e/ou obtidas por meios criminosos, dentro da residência foram apreendidos um celular e alguns documentos possivelmente relativos aos Crimes em investigação.

Após realizada a busca na residência do primeiro investigado, seguiu-se em direção a residência do segundo investigado, identificado pelas iniciais de F. W. A. D. O porém ele já não residia no local, e segundo informações colhidas, o mesmo já não residia naquela residência fazia pelo menos 1 (um) mês, de modo que não foi possível realizar a busca.

No terceiro caso no mesmo dia, às 17h30min Policiais Civis da 24ª DESEC, MALHAS DA LEI PCPE, e DENARC 11º DPRN, em operação conjunta na cidade de Araripina, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor da pessoa de iniciais L. F. V pela prática do crime de Homicídio.

O envolvido que segundo nossos informantes também é conhecido na localidade onde foi preso como LUIZ DE CHICO ELOI, foi apresentado na Delegacia de Araripina, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis, e o mesmo após os procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações coordenadas pela delegada seccional Katyanna Muniz, continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS/24ª DESEC – MALHAS DA LEI PCPE, DENARC 11º DPRN –  202ª CIRCUNSCRIÇÃO EXU – DELEGACIA DE HOMICÍDIOS- ARARIPINA –  POLÍCIA CIVIL PE