POLÍCIA CIVIL DE OURICURI PRENDE HOMEM EM PETROLINA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BODOCÓ

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã desta quarta-feira 13 de janeiro, por volta das 10h20min os policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 201ª DPC de Ouricuri e DENARC, sob o comando do Delegado Dr. Cleidenir Morais e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização diligências no Sitio Lagoa do Salviano, Zona Rural de Bodocó, e análise dos sistemas, localizaram e capturaram mais um foragido da justiça.

Segundo a polícia o alvo estava foragido da justiça há mais de 13 anos da Comarca de Bodocó, de onde fora expedido o Mandado de Prisão 000662-65.2013.8.17.0290 em desfavor da pessoa de iniciais F. E. D. S. S –  acusado no Artigo 121, Homicídio. Segundo apurações de nossa equipe de reportagem, o acusado é conhecido como NENÉM.

Segundo a polícia o mesmo estava morando na Rua Pimenta do Reino, no Bairro Cosme e Damião, na cidade de Petrolina. Após a realização do exame traumatológico o preventivado fora encaminhado a audiência de custódia e depois à Cadeia Pública.

Da redação do VLOG RADAR DE NOTÍCIAS/POLICIA CIVIL – Dinter II – 24ª DESEC – 201ª – Ouricuri-PE/ Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC 

No Banner to display


anuncie