POLÍCIA CIVIL DE POSSE DE ORDEM JUDICIAL PRENDE HOMEM EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Às 17 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 31 de julho, os Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Policiais Civis da Equipe DENARC/OURICURI, seguindo as determinações do Delegado George Dantas Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alenca Muniz Leite, ao realizarem uma Campana Beco de Seu Tito, no centro de Araripina, capturaram o foragido da justiça de nome MARCELO GOMES PEREIRA, 40 anos, processo: 0000581-31.2014.8.17.0210.01.0001-21.

O capturado não reagiu a sua prisão e após os procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA  CIVIL- DINTER II 24ª DESEC/ARARIPINA-PE – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/24ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS e 11ªDPRN DENARC/OURICURI

ADVERTENCIA

anuncie