POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DA EXECUÇÃO DO FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL SANTA MARIA DE ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A intenção da família e da polícia, é que os elementos sejam identificados e presos com a  ajuda da população. Crime aconteceu no dia 12 de março de 2012; veja vídeos

A Polícia Civil de Araripina, através da 24ª DPH, divulgou para a imprensa na manhã desta quinta-feira 31/10, com a permissão da família, as imagens dos suspeitos de assassinarem o auxiliar de serviços gerais do Hospital Santa Maria, Aloísio Rogério, de 38 anos, bem como as imagens do mesmo sendo assassinado friamente pela dupla. A intenção da família e da polícia, é que os elementos sejam identificados e presos com a  ajuda da população.

A vítima foi surpreendida e assassinada quando andava a pé pela Travessa Coração de Jesus, no Alto da Boa Vista, por volta das 06:10 da manhã daquele dia, por dois elementos que estavam em uma moto Honda FAN 125 de cor vermelha. Veja matéria AQUI. Nos vídeos abaixo se vê claramente quando o garupa desceu da moto, sacou o revólver, e passou a efetuar disparos contra a vítima.

Conforme as imagens que captaram a dinâmica do crime, após sofrer os primeiros tiros, a vítima começou a correr em sentido contrário, foi quando o atirador correu em sua direção para finalizar o intento criminoso. Durante a ação, ao perceber que a vítima ainda estava viva, o autor que vinha pilotando a moto seguiu atrás, tomou o revólver do primeiro suspeito, e passou a desferir mais 03 (três) tiros contra a vítima, levando-a a óbito no local.

O intuito da Polícia, através da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, é que os suspeitos sejam identificados, pois as imagens mostram claramente as características dos autores desse homicídio, os quais ainda não tiveram as identidades reveladas.

A DPH disponibiliza dois números de telefones para o recebimento de denúncias que auxiliem os trabalhos investigativos, já que a população pode contribuir com a Polícia, repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso e na localização dos suspeitos.

As denúncias podem ser feitas através do contato (87) 3873-8433, ou ainda para o número (87) 98144-7564, que é o WhatsApp da 24ª DPH, por onde podem ser feitas via mensagem.

Cumpre destacar que o sigilo das informações é garantido! O interesse maior da equipe de investigações é elucidar esse crime e salvaguardar a população, retirando os homicidas do convívio social. Veja abaixo com muita atenção os três vídeos a seguir. Eles mostram o exato momento da execução do auxiliar de serviços gerais. São imagens muito fortes, mas autorizadas pela família para tentar descobrir a identidade dos autores do crime. Se você conhece essas pessoas ou alguma das duas, entre em contato com a a polícia através dos números acima e ajude a desvendar esse crime. Não precisa se identificar, o anonimato e garantido. ATENÇÃO, UM HOMEM QUE APARECE A PÉ NAS IMAGENS E SEGURANDO UM CAPACETE NÃO TEM NADA A VER COM O CASO, A PRESENÇA DELE NO LOCAL JÁ FOI INVESTIGADA E ELE ESTAVA APENAS ESPERANDO UMA LOJA ABRIR, MAS AS DEMAIS SÃO DO HOMICÍDIO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Fredson Paiva/Roberto Gonçalves