POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E EXEUTA PRISÃO DE ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ZONA RUIRAL DE ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã do dia 08 de abril, desse ano, no Sítio Conceição, na Lagoa do Barro, Zona Rural de Araripina-PE, a vítima de nome MANOEL MESSIAS PEREIRA foi encontrada morta dentro de uma lagoa, apresentando lesões na cabeça. Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por FELIPE PEREIRA DO NASCIMENTO e DANIEL PEREIRA DE SOUZA, que encontravam-se bebendo com a vítima, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, com coordenação da Dra. Katyanna Muniz, representou pela Prisão Preventiva dos supracitados acusados.

Na tarde da sexta-feira, 12 de abril, por volta das 17h, os agentes da 24ª DPH, com apoio da Equipe Malhas da Lei, bem como dos Policiais da 200ª Delegacia de Araripina-PE, dirigiram-se até o Sítio Sipaúba, na Zona Rural de Araripina-PE, a fim de executar a prisão de FELIPE PEREIRA DO NASCIMENTO, que encontrava-se na casa de seus familiares.

Após isso, a equipe deslocou até a Serra da Cana, ainda no Sítio Sipaúba, a fim de efetuar a prisão de DANIEL PEREIRA DE SOUZA, no entanto não obteve êxito. Vale dizer, contudo, que as diligências continuam a fim de cumprir o expediente.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Dando uma pronta resposta aos homicídios cometidos!

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA  CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios