POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO QUE SE APRESENTOU COM DOCUMENTO DO IRMÃO EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Os Policiais Civis Edelson Borges e Karllos Daniel da Operação Malhas da Lei, Barbington Raphael e Eduardo da Equipe do DENARC/OURICURI, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite e Dr. Samuel Basilio – 11ª DPRN, após longa campana, os policiais ao realizarem diligências na rua 01 às margens do Açude no bairro da Vila Bringel em Araripina e capturaram à 17 horas desse sábado, 18 de maio, o alvo evadido do sistema prisional FRANCISCO RENATO DOS SANTOS vulgo “NEGUIM“, 31 anos,  filho de Antônio Marcos de Santos e Maria das Graças dos Santos.

Contra o mesmo foi lavrado um TCO por crime de  FALSA IDENTIDADE já que o alvo apresentou o documento como se fosse seu irmão, usando uma Xerox de documento.

O Foragido da justiça foi apresentado a Autoridade Policial de plantão, Dr. Aílton Júnior.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA  CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/ARARIPINA-PE_ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA e 11ª  DPRN DENARC/OURICURI