POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU ASSASSINAR O CUNHADO EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na tarde desta quarta-feira feira, dia 17 de abril, por volta das 18 horas, a equipe depoliciais civis da 201° circunscrição, sob a direção do Delegado de Polícia Francisco Waldo, deram cumprimento ao Mandado de prisão preventiva expedido pelo Juíz da primeira vara da comarca de Ouricuri, em desfavor de FRANCISCO EDUARDO BARBOSA DA SILVA vulgo “COLORAL” pelo crime de tentativa de homicídio, praticado contra seu cunhado JOSÉ EDUARDO DA SILVA.

COLORAL” foi localizado na Rua Joãozinho Castor, bairro Santa Maria e na hora da abordagem o mesmo não reagiu a prisão. Depois dos procedimentos de praxe o mesmo será recolhido na Cadeia Pública da cidade de Ouricuri, ficando a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Ouricuri/PE com foco no combate à criminalidade violenta, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – Delegacia Municipal de Ouricuri – PE, 201° Circunscrição 

ADVERTENCIA

anuncie