POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE HOMICÍDIO PRATICADO EM EXU

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Nesta segunda-feira, 15 de abril, por volta do meio-dia, a equipe de policiais civis da 202° e da 208° circunscrições, agentes Edinaldo José, Carlos Eduardo, Demétrio e Aluisio, sob a direção do Delegado de Polícia Fabrício Ferreira Silva, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juíz da Vara Única de Exú, em desfavor de RAI DA SILVA FERRAZ, o popular RAI CIGANO, CIERMESSON MATEUS ALVES DOS SANTOS, o popular MATEUS DE CARNEIRO e MARIO JEFERSON ALVES MOTA, o popular MARINHO pelo crime de Homicídio Qualificado praticado no dia 02 desse mês onde os mesmos, mediante o uso de armas brancas (faca e foice) abreviaram a vida da pessoa de JOSÉ AILTON, o popular CHAMPRA.

Realizadas as diligências necessárias, a materialidade e a autoria delitivas foram individualizadas e requesta a prisão cautelar. Cumprida a medida, foi realizado exame traumatológico dos acusados que foram recolhidos à Cadeia Pública de Exu, ficando a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exú/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – Delegacia Municipal de Exu-PE, 202° Circunscrição.