POLÍCIA PRENDE CASAL E APREENDE QUASE 8 QUILOS DE CRACK E COCAÍNA EM PETROLINA E JUAZEIRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A Polícia Civil (PC) de Petrolina prendeu um casal por tráfico de drogas, na tarde de da última quarta-feira, 02 de janeiro. A ação, coordenada pelos delegados Dark Blacker e Magno Neves, resultou na apreensão de quase 8 quilos de crack e cocaína, na cidade pernambucana de Petrolina e em Juazeiro na Bahia.

O homem foi preso no Centro de Petrolina, após trabalho investigativo, ele estava em um carro onde foram encontradas aproximadamente 509 gramas de crack.

Questionado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou que guardava drogas no bairro Santo Antônio, em Juazeiro, local onde foram encontrados aproximadamente mais 3 kg de crack e 3 kg de cocaína, além de uma balança de precisão, 18 caixas de bicarbonato de sódio utilizado para mistura da droga, e R$ 274,00 em dinheiro, sob os cuidados da mulher, moradora da residência citada pelo suspeito.

A partir desse momento, dando continuidade às diligências, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina, onde encontraram mais 1,3 kg de crack, além de mais uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 8 kg de entorpecente. O casal passará por audiência de custódia em Petrolina.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/CArlos Britto

ADVERTENCIA

anuncie