POLICIAIS CIVIS DA 24ª DESEC CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSASSINO DE HOMOSSEXUAL EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Às 14 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 09 de agosto, a Equipe de Policiais do Malhas da lei compostas pelos Comissário Júnior Araújo e Edelson Borges, o Agente. Eduardo Carneiro, seguindo as determinações do Delegado Aílton Júnior e sob a coordenação da Delegada Seccional Dr. Katyanna Muniz, após diligências de investigação, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, de acordo com o processo n° 0432-93.2018.8.17.0210 expedido pelo Juiz Da Vara criminal de Araripina, Dr. Eugenio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de ERLANDIO DOS REIS SOUZA, “VULGO ERLAN DE MOURA“, 24 anos, amasiado, residente na Vila Santa Maria, na rua 01, Quadra Nº.46, no Residencial Nossa Senhora da Conceição em Araripina.

Vale ressaltar que o capturado é considerado o autor do homicídio qualificado que vitimou o homossexual Antonio Marcos Silva Caetano, conhecido por Marquinhos ou Marcos Lambu, crime este ocorrido em 28 de maio desse ano (2018), no Bairro Vila Santa Maria, também em Araripina-PE.

Após a prisão realizada no Distrito Industrial de Araripina, sendo ele enquadrado no Art. 121 – parágrafo 2º do CPB, sendo realizado os procedimentos  de praxe o preso fora recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Parabéns a Polícia Civil por mais uma prestação de contas à sociedade da região do Araripe.

Informações repassadas pela Delegada seccional da 24ª DESEC – Katyanna Muniz/POLICIA  CIVIL- DINTER II 24ª DESEC/ 200ª CIRC/ 11ª DPRN – DENARC