POLICIAIS DA 2ª CIPM REALIZAM PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CABROBÓ

Share this...
Share on Facebook
Facebook
4

Na noite dessa quinta-feira, 09 de agosto, por volta das 22 horas e 30 minutos, após levantamento de informações da Equipe Malhas da Lei 2ª CIPM, onde dois elementos iriam transportar drogas (Maconha) para o estado do Ceará em uma Motocicleta.

Diante da situação, foi montado uma campana com a Rocam 2ª CIPM, no intuito de localizar os traficantes, onde foram avistados em uma motocicleta CG 125 Preta, placa KJS 9162-Cabrobó/PE, transitando com os faróis apagados e conduzindo uma mochila, sendo abordados na BR 428 e encontrado na mochila 1,947 kg (um quilo, novecentos e quarenta e sete gramas) de Canabis sativa (Maconha) pronta para o consumo.

Os elementos disseram ter recebido 100,00 (cem) reais pelo transporte da droga, que iriam levar até a cidade do Jati/CE. Diante dos fatos, eles, identificados como REGINALDO JORGE MENEZES, 37 anos e FLAVIO FERREIRA DOS SANTOS, 28 anos.

Os envolvidos foram conduzidos com todo material apreendido até a DPC de Cabrobó/PE, onde foi lavrado um APFD pelo crime de tráfico de drogas, tudo conforme B.O 2ª CIPM 707/2018.

Participaram da Operação as equipes MOI 2023 (ROCAM), MALHAS da LEI, comandados pelo Major QOPM IVANILDO, comandante da 2ª CIPM

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM CABROBÓ – PE