PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
5

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MULHER À DPC ACUSADA DE  APOLOGIA AO CRIME

A Guarnição Tática de Exu conduziu até DPC daquela cidade JUSSARA VANESSA BEZERRA DE VIVEIROS, 31 anos, residente à rua Pedro Apolinário em Exu, por usar as redes sociais para incitar a população exuense contra policiais, inclusive sugerindo que policiais fossem mortos para dar exemplo para os demais. 

A PMPE, representada pelo 7º BPM, vem reforçando o policiamento na cidade de Exu, contando com uma equipe ROCAM, diariamente, além da Guarnição local, combatendo os crimes e agindo proativamente trazendo sensação de segurança aos munícipes. 

Todas as postagens criminosas foram printadas e apresentadas, junto ao Boletim de Ocorrência, na DP daquele município com a a mulher, a qual ficou à disposição da autoridade competente para as devidas providências sociais, de acordo com o BO 1429/2018, no desfecho, ela foi submetida a assinatura de um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM IPUBÍ

Às 15 horas dessa quinta-feira, 09 de agosto, a GGI 9.031 GATI recebeu informações de que o imputado possuía de forma irregular armas de fogo, diante da denúncia foi até a residência do acusado FRANCISCO ARAÚJO LIRA, 59 anos, açougueiro, na rua da Saudade, em Ipubi, onde apreenderam 01 Espingarda de fabricação artesanal e dando continuidade a ocorrência se dirigiram até o sítio do imputado na Serra do poço de Pedro Correia na zona rural de IPUBI, onde foi apreendido 01 espingarda cal.32 marca Rossi numeração ilegível, 03 Espingardas de fabricação artesanal, 01 Caixa de espoleta cal.32 CBC, 500 gramas de chumbo, 11 Cartuchos cal. 32 carregados, 08 Cartuchos cal. 32 deflagrados, 05 Cartuchos cal. 32 da praça carregados, 02 Cartuchos de pólvora elefante, 01 Cartucho cal. 28 Deflagrado. O imputado e seus objetos foram encaminhadas a DPC local, de acordo com o BO 1727/2018

PM RECOLHE MATERIAL ILÍCITO EM CELA DA CADEIA DE ARARIPINA

A GTI 9012 juntamente com o efetivo da guarda da cadeia de Araripina perceberam nesta quinta-feira, 09 de agosto, às 20 horas, que a  cela 06, estava tentando coloca material ilícito para dentro através de uma corda que dava acesso ao lado externo da cadeia, imediatamente foram até a cela onde verificaram o detento tentando puxar o material ilícito por uma corda amarada em um cabo de vassoura, após flagrante foi feito buscas na ária externa mais nada e nem ninguém foi encontrado, o detento CICERO MARTINS DA SILVA, 22 anos, falou  para o efetivo que estava tentando botar drogas e bebidas para dentro da cadeia, o objeto foi apreendido e o detendo apresentado na DPC local, mediante BO 1739/2018

HOMEM ACUSA MULHER DE DANIFICAR PORTA DE SUA CASA EM ARARIPINA

Ás 21 hora dessa quinta-feira, 09 de agosto, a GTI 9550 foi verificar a ocorrência após a solicitação, a vítima, FRANCISCO IVAN RIBEIRO, 43 anos, chapeado, residente na BR 316 entrada do Posto Shell, na Bomba, informou que a pessoa identificada como FERNANDA LACERDA ALENCAR, estava danificando o portão de sua casa, foram feitas diligencias para encontrar a mulher, porém sem êxito, a vítima foi apresentada na DPC local, mediante BO 1740/2018

HOMEM É PRESO EM SANTA FILOMENA POR ESTÁ FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO

A equipe GATI, em abordagens durante a “Operação Feira”, em Santa Filomena, prendeu às 12 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 09 de agosto, na rua Genésio Marinho Falcão, a pessoa de VINÍCIOS DE SOUZA SILVA, 24 anos, por constar o seu nome no BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão). O mandado de prisão em aberto é da Comarca de São Bernardo do Campo – SP, pela acusação de roubo, sendo o acusado encaminhado a DP para medidas cabíveis.

EM GRANITO, ADOLESCENTE É FLAGRADO PILOTANDO MOTO IRREGULARMENTE E DE FORMA PERIGOS

Ás 13 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 09 de agosto, a equipe da ROCAM A JUSTIÇA DE SÃO PAULOdurante a realização da “Operação Feira”, ao efetuar rondas avistaram um menor conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor verde, ano 2001, placa KII3674, sem fazer uso do capacete e efetuando manobras arriscadas, sendo acompanhado e abordado pelo efetivo no centro da cidade, constatou se tratar de um menor de 17 anos, informando ter recebido a motocicleta do seu pai que não se encontrava em casa, sendo conduzido junto a sua mãe para DPC local. A motocicleta foi recolhida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIM ARARIPINA/PCPE – 24ª DESEC