POLICIAL CIVIL DE SERRA TALHADA É PRESO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES, INCLUSIVE ASSASSINATO DE VEREADOR DE FLORESTA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Nesta quinta-feira dia 11 de julho, um Policial Civil identificado como JOSÉ JAILSON DUARTE, também conhecido como “DÁU CARCARÁ”, natural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, e envolvido em vários crimes da Capital ao Sertão, foi preso pelo Delegado Cláudio do DHPP de Jaboatão dos Guararapes, em razão de um homicídio consumado e outro tentado.

Ainda segundo informações da polícia, “DÁU CARCARÁ” está sendo investigado pelo duplo homicídio que vitimou o Vereador de Floresta, ALBERTO CARLOS DE SOUZA, mais conhecido como BETO SOUZA, e seu amigo VANDERLANIO CLESIO VIEIRA DA SILVA.

No dia 27 de maio do ano em curso, Policiais Civis de Pernambuco, prenderam o marginal WILLIAN PEREIRA DA SILVA, natural de Floresta, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O De acordo com informações repassadas pela polícia, o marginal WILLIAN PEREIRA, vinha sendo monitorado pelo duplo homicídio que vitimou ZÉ LAJEDO e MARCOS CAVANHAQUE, por força de um mandado de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido, é suspeito no duplo homicídio que vitimou o vereador de Floresta, ALBERTO CARLOS DE SOUZA, mais conhecido como Beto Souza, e seu amigo VANDERLANIO CLESIO VIEIRA DA SILVA.

Segundo a polícia, o bandido responde por vários crimes nos Estados do Nordeste. Tais como, homicídios, roubos de carga, tráfico de drogas, entre outros. A polícia investiga a participação do policial civil nesse bando.

Da reação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/O Povo com a Notícia