POLICIAL É BALEADO NA PORTA DA CADEIA DE OURICURI POR DUPLA ARMADA EM MOTO ROUBADA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 18 horas e 15 minutos dessa quarta-feira, 12 de fevereiro o Sargento da reserva das iniciais G. M. dos S havia ido a Cadeia levar alimento para um cunhado que está preso e no portão chegou uma mulher que havia levado uma sacola de umbu para um dos detentos, nesse ínterim, aproximou-se pelo lado direito da cadeia, sentido Parnamirim, uma motocicleta com 02 elementos, tendo o Sargento GERALDO acreditado que eles iriam trazer alguma coisa, no entanto, um deles sacou uma pistola inoxidável e atirou nele, por 03 ou 04 vezes, estando eles, a cerca de 08 metros do militar.

Tendo o SGT sido atingido na perna por um disparo e caiu ao chão. Nesse momento os elementos se evadiram.

Não se sabe a motivação. Pois a vítima não tem nenhum problema que possa relacionar ao fato. Mas a PM já tem um GT “norte“ para trabalhar na descoberta dos autores.

Todo o apoio necessário está sendo dado ao policial e familiares.

Nas diligências, a ROCAM perseguiu os elementos e após rápida troca de tiros eles fugiram para a Caatinga próxima a Capela abandonando uma moto roubada que foi apreendia pela polícia de acordo com o BO 0326/2020, sendo instaurado um IP para as devidas investigações. O militar foi socorrido ao HRFB e passava bem.

Logo após o fato várias pessoas entraram em contato com nossa reportagem inclusive enviando áudios do que houvera ocorrido, confira alguns desses áudios…

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI