PRATELEIRAS DE ATACADÃO DESABAM, MATAM UMA FUNCIONÁRIA E FERE OUTRAS PESSOAS NO MARANHÃO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira dia 02 de outubro, na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís n Maranhão.

Uma pessoa morreu e oito ficaram oito feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como ELANE DE OILVEIRA RODRIGUES, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos e era paraense.

Por meio de nota, a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa disse ainda que equipes do “Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local na madrugada, onde realizaram os trabalhos iniciais de perícia”.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostraram estruturas metálicas caindo em uma espécie de efeito dominó (veja registros ao final da reportagem). No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de pessoas no supermercado.

O enterro da jovem será na tarde deste domingo dia 04 em um cemitério da Região Metropolitana de São Luís.

Seis feridos foram encaminhados a hospitais pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois feridos foram socorridos por pessoas no local. Os bombeiros encerraram as buscas na manhã de sábado dia 03 de outubro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 MA

ADVERTENCIA

anuncie