PREFEITO DE OURICURI ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA E NOVO SEMÁFORO DA AVENIDA FERNANDO BEZERRA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Retornando com o programa “obra da semana”, na segunda gestão de Ricardo Ramos, primeiro prefeito reeleito na história política de Ouricuri, o prefeito entregou oficialmente a primeira etapa da revitalização da praça da Avenida Fernando Bezerra, totalmente reformada, além da nova via de cruzamento do centro da cidade ao bairro Nossa Senhora de Fátima. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira, 28 de maio.

A praça conta com arborização, canteiros, espaço na área central para cooper, monumento com relógio e medidor de temperatura ambiente, além da criação de um cruzamento de acesso ao bairro já mencionado e mais um semáforo.

No ato de entrega, o prefeito discursou agradecendo o empenho de todo secretariado e colaboradores, estavam presentes a primeira dama e secretária de Ação Social, Karol Barros, a vice prefeita Gidevania Melo, o secretário de administração Romildo Ramos, de saúde Gardiele Andrade, de obras, Edmundo Cavalcante, de transportes Ronivon Ferreira, o coordenador geral de Ouvidoria, Edvaldo Torres, o coordenador geral da COPATO, Ednaldo Coriolano, diretor de cultura Cesar Milton dentre outros, além dos vereadores, Iran Severo, presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Adelucia Cléia, Cícero de Euclides, Delvânia Sobral, Pedro Augusto e Alex Bar.

Também presente, na organização do drive thru, a equipe do DEMUTRAN e representando o comando da Polícia Militar, o capitão Jackson do 7º BPM.

Após a entrega da praça, o prefeito acionou o semáforo que passou a funcionar a partir daquele momento.

Nossa reportagem ouviu o prefeito Ricardo Ramos sobre o momento inaugurativo, confira:

 

Ouvimos também algumas pessoas que estavam encantadas com a beleza da praça, confira:

A obra continua e segundo o prefeito Ricardo Ramos em cerca de 90 dias deverá entregar o restante da obra concluída.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – Emanoel Cordeiro