PREFEITO ENTREGA HOSPITAL DE CAMPANHA E FALA SOBRE IMPORTÂNCIA DE UM HOSPITAL MUNICIPAL EM OURICURI, CHEFE CÍNICO DA UNIDADE DETALHA SOBRE FUNCIONAMENTO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Entregue na manhã dessa segunda-feira, 22 de junho, o hospital de Campanha de Ouricuri com 20 leitos específicos para atendimento a pacientes encaminhados com o coronavírus.Logo no início da inauguração, durante seu discurso, Ricardo Ramos fez um extenso agradecimento àqueles que colaboraram para a inauguração do hospital de campanha, em especial a todos que fazem a linha de frente da saúde municipal. E acrescentou no seu discurso, que a população já está em alerta para o risco que corremos. Todos são testemunhas da guerra que estamos travando contra o coronavírus na nossa cidade.

A nossa reportagem o prefeito Ricardo Ramos falou da importância do hospital na luta contra a covid-19 e afirmou que o hospital já funciona de imediato com todos os equipamentos e profissionais necessários, confira:

Nossa reportagem conversou ainda com o médico Nelson Luna, diretor clínico da unidade sobre a funcionalidade do hospital de campanha e afirma a compra de novos testes eficazes que detectam a doença em até 3 horas, confira.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Ascom