PREFEITO LANÇA FESTIVAL DE JANEIRO 2020 EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na tarde da última terça-feira, 14 de janeiro em coletiva de imprensa realizada na Praça CEU o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, divulgou a programação completa do Festival de Janeiro 2020.O evento contou com a participação da imprensa de Ouricuri e região, quando na oportunidade se fizeram presentes e compuzeram a mesa o prefeito Ricardo Ramos e a primeira dama e secretaria de Assistência Social Karol Barros, a vice-prefeita Gildevania Melo, o secretário de Administração Romildo Ramos, Eliane Guedes, educação,  saúde Gardiele Andrade, de Agricultura Ideval Alves, representante da PM, Tenente Félix, Polícia Científica, Thiago Magalhães, presidente do COPATO, Ednaldo Coriolano e a engenheira Paula Figueiredo que iniciou demonstrando a área de circulação e como novidade local para desembarque de veículos de transportes alternativos.

Na sequência o presidente da COPATO, Ednaldo Coriolano que afirmou que haverá esse ano as campanhas com filmes sobre prevenção de saúde nos intervalos das bandas a cada noite.

Em seguida o coordenador de cultura Cezar Milton detalhou por meio de slides sobre a estrutura do local no pátio de eventos e como funcionará o local durante o festival de Janeiro.

Foi apresentado ainda os crachás, bonés, camisetas e copos oficiais do evento, todos padronizados oferecidos pelo município.

O tenente Felix representante da PM em nome do comandante da corporação falou do emprego de policiais na festa, serão em torno 50 policiais por noite no interior do pátio de eventos e em torno de 20 homens na patrulha a cada noite, além do policiamento normal na cidade e zona rural.

Por fim o prefeito Ricardo Ramos anunciou a programação, antes porém, agradeceu a presença de todos da imprensa e convidados e a nossa reportagem ele falou da satisfação e ao ser indagado falou ainda sobre o investimento empregado na festa.

Na ocasião também falou sobre a nova estrutura do evento e assegurou que a prefeitura realizará o maior e melhor Festival de Janeiro de todos os tempos onde foi divulgada na ítegra toda a programação.

As apresentações começam na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro com Noda de Caju, Moleca 100 Vergonha, Ébano Nunes e Marcelo Lima.

Quarta-feira, dia 22   Edyr Vaqueiro, Clebson Freitas e Malote 04.

Quinta-feira, da 23 – Gusttavo Lima, Edson Lima (Gatinha Manhosa) e Meu Xodó de Pernambuco

Sexta-feira, 24 – Jonas Esticado, Zé Vaqueiro e Tayrone.

Sábado dia 25Márcia Felipe, Michele Andrade, Marcelo & Rayane e Galera da Lima.

Domingo dia 26 – Xand Avião, Thalles Lessa, Los Candelos e Nosso Harém encerram a programação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias

ADVERTENCIA

anuncie