PREFEITO RAMBO DE CABROBÓ PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU CASA DA VIZINHA E VIRA CELEBRIDADE NAS REDES SOCIAIS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na região do São Francisco, a notícia que ainda repercute é sobre a ação do prefeito de Cabrobó, GALEGO DE NANAI (Avante), que impediu que um homem invadisse a casa de uma vizinha sua durante a noite, no último final de semana. A vítima, que mora a poucos metros da casa do prefeito, começou a gritar pedindo socorro. Ao ouvir os gritos, o prefeito, que está licenciado do cargo de Delegado de Polícia Civil de Pernambuco, saiu de sua casa e foi prestar socorro.

GALEGO DE NANAI imobilizou o acusado e lhe deu voz de prisão. O prefeito acionou a Polícia Militar (PM), que conduziu o homem para a Delegacia de Polícia.

Após uma busca pelo sistema de informação, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru (Agreste) contra o invasor, que foi encaminhado para o sistema prisional.

Na região inteira repercutiu o evento nas mídias sociais, e as brincadeiras comparando o delegado com Rambo tomaram as redes e os grupos de WhatsApp. Ainda não se sabe se a vizinha votou em Galego de Nanai, nas eleições passadas. Mas, na próxima, é certeza.

Da redação do BLOG ARADAR DE NOTÍCIAS/Coluna da Folha