PRESO EM OURICURI ASSASSINO DA TIA DE 68 ANOS EM BRASÍLIA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na última sexta-feira, dia 09 de agosto, a equipe plantonista de Policiais Civis, tendo à frente Dr. Cleideni Morais e Coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. KATYANNA MUNIZ, em conjunto com a PRF de Ouricuri, autuou em Flagrante Delito FABIO PESSOA DO VALE pelo crime de *HOMICÍDIO QUALIFICADO (FEMINICÍDIO) praticado contra a sua tia Maria Almeida Vale, a idosa de 68 anos de idade. Fato ocorrido no Distrito Federal.O acusado, FÁBIO PESSOA DO VALE, é natural de Brasília-DF, 38 anos, filho de Francisca Pessoa do Vale, residente e domiciliado QL 2 Condomínio Lafonte- Parandar, Brasília-DF.

Na noite da última quinta-feira, dia 8 de agosto, FÁBIO, de posse de um rodo de alumínio adentrou no quarto em que a vítima se encontrava e de imediato começou a agredi-la com pancadas na sua cabeça e depois em seu pescoço,  tendo a vítima caído sobre o colchão.

Após tal ação delituosa, o elemento retornou para seu quarto e ainda teria dormido por alguns instantes.

Por volta das 06 horas da manhã o mesmo retornou ao quarto da vítima, vestiu a mesma com roupas de homem (dele) e ainda colocou um capacete em sua cabeça.

O feminicídio aconteceu em um condomínio em Paranoá DF, logo em seguida o elemento pegou escondido 600,00 reais da sua mãe e evadiu-se.

De Minas Gerais, a vítima estava em Brasília para visitar os familiares e voltaria para a terra natal ainda na quinta, mas foi encontrada morta em um barracão nos fundos da residência onde estava hospedada.

Diante do crime a Polícia Civil do DF tendo à Frente a Autoridade Policial Dr. Luiz Gustavo, Delegado de Polícia, através de fontes fidedignas, informou à PRF de Ouricuri que o meliante se deslocava em um ônibus da Empresa Cruzeiro em sentido a Ouricuri.

Diante das informações os PRF,s foram até a Rodoviária local onde identificou o assassino e o conduziu para a Delegacia da Polícia Civil.

Após a análise técnico-jurídica, o Delegado de Plantão DR. Cleideni Morais autuou o criminoso em flagrante delito, apresentando-o na mesma data à juíza em audiência de Custódia.

Após a informação de que a Equipe de Polícia Civil do DF já havia pousado em uma Aeronave em Juazeiro/CE para o recambiamento do preso, a Juíza do plantão deixou de realizar a audiência de Custódia e determinou o envio dos autos, bem como do preso para o Juiz natural.

Por volta das 19 horas a equipe de policiais de Brasília chegou nesta cidade e assumiu a custódia do autuado. O fato foi de grande repercussão no Distrito Federal.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com outros órgãos policias que culminou na prisão de mais um elemento de alta periculosidade, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ 24ª DESEC -201ª CIRCUNSCRIÇÃO – POLICIA CIVIL OURICURI