QUEDA DE TORRE DE ALTA TENSÃO DEIXA TRÊS MORTOS EM SIMÕES FILHO NO PIAUÍ

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A informação de duas mortes foi confirmada pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), empresa para qual as vítimas trabalhavam. No local, testemunhas, muito abaladas, comentam que o acidente teria vitimado uma terceira pessoa, que morreu enquanto era socorrida, já fora do local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12 horas e 10 minutos. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.

Duas vítimas morreram na hora. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador, e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da organização lamentou a morte de três pessoas, incluindo dois funcionários.

Foi informado, também, que o acidente ocorreu durante a realização de serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, na região metropolitana de Salvador. O trabalho, contudo, estaria sendo realizado por uma empresa terceirizada.

“O trabalho nesta linha está sendo realizado por empresa contratada e a Chesf, ao ser informada do ocorrido, foi mobilizada, adotando todas providências cabíveis”, diz o texto. “A Chesf lamenta profundamente a perda dos trabalhadores e destaca que atua de modo a reforçar o valor da Segurança em todas as suas atividades”.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Simões Filho On line/O Globo