RADAR DE NOTÍCIAS FAZ HOMENAGEM PÓSTUMA AO CIDADÃO OURICURIENSE DR. MAURÍLIO ANTUNINO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na última quarta-feira, 15 de abril, recebemos a informação do falecimento do ilustre cidadão de Ouricuri, Dr. Maurílio Antunino, um ícone na história desse município, que o acolheu e ele com seu trabalho honesto e respeito ao conterrâneos retribuiu com trabalho e empenho.MAURÍLIO OLIVEIRA ANTONIO, ” DR. MAURÍLIO ANTUNINO” nascido em Serra Branca-PB já formado em Engenharia Agrônoma casou-se com Laurenisa Antonino de Souza, 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.

Formou- se em Engenheiro Agrônomo na cidade de Recife.

Entre 1957-1958 veio a trabalho para cidade de Ouricuri lugar que se apaixonou. Então fixou sua residência na Cidade.

Fundador do Projeto Sertanejo, Presidente do Sindicato Rural de Ouricuri, Através do SENAR promoveu muitos cursos visando trazer o conhecimento para os jovens, os agricultores e produtores rurais de toda a Região.

Conhecido e com boas amizades no meio político em Ouricuri, Bodocó, Trindade, Araripina, Granito e toda a região do Araripe, sempre pensando em contribuir para o desenvolvimento do Araripe.

Homem culto, empreendedor, sonhador e visionário, Dr. Maurílio como era conhecido por todos deixa um legado…E a esperança que através do conhecimento alcança a transformação.

Ele sabia o valor de cada Sertanejo. Homem do Campo, amava Ouricuri, amava o Sertão Pernambuco, era apaixonado pelo que fazia dedicou toda a sua vida para contribuir para o desenvolvimento de toda região do Araripe, essa foi a sua missão! que com muito amor e dedicação cumpriu com grande honra até o fim de sua vida.  Partiu com Jesus Cristo em 15 de Abril de 2020.

Nossa homenagem e eternas saudades ao grande DR. MAURÍLIO ANTUNINO. Descanse em paz, você merece, que Deus o acolha e retribua com perdão e bonanças suas aççoes benéficas em prol dos mais carentes na região e por onde você passou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com a colaboração de Priscilla Gonçalves Antonino Duarte, (neta de Dr. Maurílio Antunino”

ADVERTENCIA

anuncie