SEDE DE BLOG EM TRINDADE É ALVO DE VANDALISMO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Na manhã desse domingo, dia 28 de outubro, (dia da eleição no 2º turno no Brasil), a sede onde funciona o escritório do Blog do João Andrade na cidade de Trindade – PE, foi alvo de vandalismo.

Uma pessoa com um pedaço de pau na mão, jogou o objeto contra a fachada do Blog, rasgando-o, em seguida jogou o pau a poucos metros, no momento do ocorrido a sede estava fechada.

De acordo com investigação feita pela equipe do próprio Blog do João Andrade, informações dão conta que a pessoa que cometeu o crime “dano material” através de vandalismo, realizou o delito por volta das 10 horas da manhã na investigação as características da pessoa foram coletadas, sendo: Uma mulher de idade entre 27 a 30 anos, de altura entre 1.60 á 1.70, estatura forte e de cor branca.

João Andrade com todas as informações foi até a delegacia de policia da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência B.O. para que o caso seja investigado e a pessoa responsável responda pelo crime de dano material.

João Andrade também já sofreu ameaças em outras ocasiões por perseguição politica e por falar sempre a verdade em suas reportagens.

“Tem gente que quer calar a minha voz, mas tenho certeza que não vão conseguir” afirmou o Radialista João Andrade em entrevista a nossa equipe.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Por: Diassis Lima.