SEQUESTROS TERMINA COM DUAS MORTES EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

(Foto: Redes Sociais)

Nesta terça-feira, 21 de julho por volta das 23 horas e 30 minutos, quando a equipe da GTRI 9011 RURAL realizava rondas e abordagens na cidade de Araripina, em combate ao CVLI e CVP, recebeu informação, via Central, de que na Vila Santa Maria, Rua 04, havia acontecido um sequestro de um jovem de nome VICTOR CESAR GOMES. Testemunhas não souberam informar qual destino o veículo envolvido, um Fiat Uno, de cor prata, quatro portas teria tomado.

Durante as diligências os policiais receberam, via Central da 9ª CIPM, de que no campo de futebol no Parque Três Vaqueiros havia tido outro sequestro com a vítima JOSE LUCAS ARAUJO SILVA, e o veículo utilizado possuía as mesmas características.

Foram então intensificadas as diligências, com o apoio da GGI 9031 e GTI 9011, porém sem êxito. Tudo foi registrado na DPC de Araripina para procedimentos cabíveis, conforme BO1025/2020 e M-11454528.

Uma outra possível vítima do sequestro, conseguiu fugir e prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil de Araripina. Um terceiro corpo foi encontrado, na Serra do Ipa, na Zona Rural de Araripina, mas ainda não foi identificado. A suspeita da polícia é que ele pertença a terceira vítima do sequestro.

Por volta das 23h30 da terça-feira, quando a equipe da GTRI 9011 Rural  realizava rondas e abordagens na cidade de Araripina, em combate ao CVLI e CVP, recebeu informação, via Central, de que na Rua 04 da Vila Santa Maria, havia acontecido um sequestro de um jovem de nome VICTOR CESAR GOMES. (VITINHO).

De acordo com a 9ª CIPM, testemunhas não souberam informar qual destino o veículo envolvido na ação delituosa, um Fiat Uno de cor prata tomou.

Ainda segundo a PM, quando em diligências, os policiais também foram avisados, via Central, de que no campo de futebol no Parque Três Vaqueiros, havia tido outro sequestro com a vítima JOSÉ LUCAS ARAUJO SILVA, e o veículo utilizado possuía as mesmas características. Foram realizadas diligências, com o apoio, porém sem êxito.

Já na manhã desta quarta-feira, um corpo foi encontrado próximo ao sítio Belotas, zona rural do município. De acordo com as primeiras informações, trata-se do corpo do jovem VICTOR CESAR GOMES (VITINHO).

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e já está investigando o caso. Mais informações a qualquer momento.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias

ADVERTENCIA

anuncie