Tempestade de vento assusta ouricurienses e atinge várias cidades do Sertão

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 16 horas do último sábado, 23 de dezembro, um forte vendaval atingiu Ouricuri, causando uma grande transtorno a toda população, ventos fortes e muita terra assustou a todos. 

Árvores foram quebradas, placas partidas ao meio e jogadas à rua, alguns mutos comprometidos, construções e até a final do campeonato municipal de futebol da 3ª Divisão que acontecia no estádio municipal do Araripe, não chegou a sua totalidade.

A preparação era para chuva, contudo em Ouricuri, ficou mais no vendaval, que além de atingir Ouricuri, sede e zona rural, atingiu ainda outros municípios, os mais afetados foram Petrolina, Araripina, Moreilândia e Santa Maria da Boa Vista, os demais com menor intensidade.

Foram registradas chuvas Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Petrolina, Moreilândia Exu e Granito, em Ouricuri, registro de chuva em pontos isolados, principalmente na zona rural, a ventania causou ainda vários cortes de energia elétrica devido a queda de canelas, deixando boa parte da população da zona rural sem o fornecimento por algumas horas.

Em Santa Maria da Boa Vista, uma árvore caiu em cima de um carro. Não houve registro de pessoas feridas, em Ouricuri, a placa de uma emissora de rádio, foi ao chão, e não foi a primeira vez, por sorte, não passava veículo ou transeuntes no local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Roberto Gonçalves