TRAGÉDIA NA ZONA RURAL DE OURICURI – HOMEM É MORTO PELO FILHO APÓS ATACÁ-LO DENTRO DE CASA, DIZ NORA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na noite de domingo, dia 26 de maio, a equipe DEAH foi informada de um homicídio que teria acontecido no sítio Tanque, zona Rural do município de Ouricuri, por volta adas 17 horas e 30 minutos.

De imediato se dirigiram ao local, onde encontraram a pessoa de AMMILE ALENCAR CORDEIRO, companheira do autor do homicídio, que relatou aos policiais o seguinte fato:

-Durante o dia de domingo estava ela na sua casa no sitio Tanque, na companhia do seu companheiro,conhecido por “GUIGUI“, quando o senhor VALDEMIR DELMONDES DE OLIVEIRA, também conhecido como “NEGO BENGA“, pai do acusado, FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA DE OLIVEIRA, chegou na casa do casal e agrediu seu filho “GUIGUI” com uma paulada onde o mesmo veio ao solo, momento em que partiu para agredir a sua nora AMMILE, quando o seu filho levantou e entrou em luta corporal com o pai e golpeou o mesmo com uma forte pancada na cabeça, onde este veio a óbito no local.

A polícia apreendeu no local do crime, um objeto contundente, utilizado na lesão e homicídio.

A polícia Civil há ouviu oficialmente a testemunha, AMMILE ALENCAR CORDEIRO, que é nora da vítima e presenciou o ocorrido.

Por ser um local de difícil acesso, as testemunhas duas testemunhas, ficaram intimados para serem ouvidas nesta segunda-feira, dia 27 de maio, na 24ª DPH.

O acusado responderá baseado no Art 121 do C.P.B  – Código penal Brasileiro, (Homicídio Consumado).

A ocorrência foi coordenada pelo delegado Dr. Cleidenir Moraes com o apoio do agente Karllos Daniel, o Escrivão Everaldo e o Comissário Guilherme.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – Equipe DEAH