TRÊS PESSOAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM PETROLINA; UMA DAS VÍTIMAS ESTAVA CARBONIZADA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Três pessoas foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira, 10 de junho, em um terreno baldio em Petrolina. Uma das vítimas estava carbonizada. Os outros dois, segundo a polícia, apresentavam com marcadas de violência.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para chegada da perícia. Ainda não há informações da autoria e da motivação dos crimes.

Por volta das 10 horas da manhã, a equipe da 25ª Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística foram acionados pela central da PM sobre a ocorrência de um triplo homicídio no bairro da Cohab São Francisco próximo ao Residencial Pomares, de pronto, as equipes foram ao local sob a coordenação do delegado de polícia Dr. Magno Neves e do Perito Criminal Alan, lá chegando constatou-se a veracidade dos fatos.

Duas vítimas foram alvejadas com tiros de arma de fogo calibre 12, sendo que um deles portava um documento de identidade com o nome IGO PABLO RODRIGUES DE SOUSA, 22 anos, natural do Ceará, e a segunda vítima não possuía nenhuma identificação. a terceira vítima encontrava-se completamente carbonizada, não sendo possível a qualificação dela no local.

A Polícia Civil vai investigar os homicídios.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS